segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O FANTÁSTICO NATAL DE BENTO

..........A pré-estreia de “O Fantástico Natal de Bento” edição 3, realizada no domingo (5) lotou o teatro Bento Mossurunga e encantou a platéia em mais de uma hora de espetáculo. A partir desta terça-feira (7), até o dia 23 de dezembro, as apresentações acontecerão às terças, quintas e sextas-feiras e aos domingos, sempre às 20 horas. Os ingressos custam R$ 6,00 e R$ 3,00 para crianças até 8 anos.

Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, o espetáculo teatral faz parte da programação “Sonhos de Natal”, realizada em parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) e Prefeitura Municipal.

O espetáculo

Entre brinquedos e brincadeiras...Entre sorrisos, saltos e estripulias...Num espetáculo de alegoria e simbolismo, que cria e recria, a plateia será conduzida à contemplação, à sensibilização, à fantasia e a embarcar em mais uma aventura encantada de Natal.

No jogo entre o mistério e o mágico, a ilusão e o real, o espaço e o tempo, Bento e seus amigos brincam e descobrem que há mais, muito mais, para o Natal, do que enfeites e presentes.

A diretora de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, Gisele Coradassi, destaca que o espetáculo está muito bonito e já recebeu muitos elogios. “Esperamos que o público prestigie, pois além da beleza cênica, passa uma bela mensagem de fraternidade”.

Apresentações

As apresentações do espetáculo O Fantástico Natal de Bento serão nos dias 7, 9, 10, 12, 14, 16, 17, 19, 21 e 23 de Dezembro.