Conselho Comunitário de Segurança de Castro leva 150 participantes à Câmara para o II Fórum Regional de Combate à Violência
Cerca de 150 pessoas participaram do II Fórum Regional de Combate à Violência realizado pelo Conselho Comunitário de Segurança de Castro, na tarde de sexta-feira (19), na Câmara Municipal. A programação trouxe palestras que falavam de drogas e sobre a autoridade de pai e mãe. Com apoio da Prefeitura Municipal de Castro, órgãos de segurança, polícias e conselhos, o evento pretende multiplicar os conteúdos na comunidade.
A palestrante e médica, Tatiana Cordeiro, falou das substâncias psicoativas e suas conseqüências no organismo humano. Às 15h30, a doutora em direito e juíza da vara de família da comarca de Ponta Grossa, Denise Damo Comel, palestrou sobre a responsabilidade dos pais na área jurídica, com o tema "Autoridade de pai e mãe, ainda existe?".
A coordenadora do evento, Maria do Rocio Ortiz, fez um levantamento positivo do Fórum de Combate à Violência. "São 150 participantes multiplicadores, que é o que importa para nós. Realmente, atingimos nossas expectativas, tanto de público quanto de conteúdo das palestras", afirma.
das assessorias: Barbara Tostes
Nenhum comentário:
Postar um comentário