sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Inauguração da Praça João Gualberto é cancelada

A inauguração da obras de revitalização da Praça João Gualberto que seria realizada nesta sexta-feira (21) foi cancelada e uma nova data será definida.

De acordo com o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, o acabamento não está bem feito e os trabalhos serão refeitos. “Quero entregar uma obra de qualidade para a população”, argumentou.

As obras de revitalização da Praça João Gualberto incluem troca do antigo pavimento por placas de concreto em duas cores formando desenhos, meio-fio interno, paisagismo, lixeiras, floreiras, iluminação e bancos novos. Os recursos investidos são de R$ 60 mil oriundos do Ministério do Turismo e do próprio município.

Outras

Também estão em obras a Praça do Rosário na Vila Rio Branco e Pedro Kaled, no Centro. Os dois locais estão recebendo paisagismo, calçadas em paver, fonte interativa, bancos e iluminação nova. O pacote prevê ainda obras na Praça Indalécio de Macedo e a construção de uma praça no Jardim Cantagalo. O investimento total nas obras de revitalização e construção da nova praça é de R$ 413 mil.

das assessorias: