sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vôlei masculino é vice-campeão dos Jogos da Juventude

A equipe de voleibol masculino de Castro, que participa da 23ª edição dos Jogos da Juventude – Fase Final, realizada em Umuarama, garantiu o segundo lugar na final realizada na manhã desta sexta-feira (02) contra a equipe de Araucária. O time já havia vencido a semifinal contra o time de Francisco Beltrão, o que já garantiu a vaga na Divisão A dos Jogos da Juventude, que é a divisão de elite no Paraná, reunindo as melhores equipes do Estado.

Na partida contra Araucária, a equipe de Castro acabou perdendo os três sets. O primeiro set ficou em 25x22, o segundo e terceiro 25x20. “Foi um jogo atípico, mas mesmo assim estamos muito satisfeitos porque esta equipe agora está entre as oito melhores do Paraná. E isto é muito importante”, disse o secretário de Esporte e Cultura, Clóvis Coradassi.

Resultados

Além do voleibol, Castro foi representado com mais quatro equipes, o basquete feminino, xadrez feminino e masculino e o taekwondo. A equipe de basquetebol feminino chegou a passar para a segunda fase da competição, mas acabou perdendo. O xadrez e o taekwondo também representaram bem o município mas não obtiveram medalhas.