quinta-feira, 29 de maio de 2008

O prefeito Moacyr Elias Fadel Junior assinou nesta quinta-feira (29), contrato com a empresa Eldorado Refeições Ltda, que será responsável pelas refei

Obras devem iniciar dentro de 30 dias

O Jardim Termas Riviera e o Jardim Cantagalo II vão receber rede de esgoto. A Prefeitura de Castro firmou convênio com a Sanepar e as obras devem iniciar dentro de 30 dias. O investimento é de R$ 252 mil e as obras consistirão em implantação de cinco mil metros de rede coletora de esgoto sanitário e 40 ligações prediais de esgoto.

Desde 2005, já foram implantados 22 mil metros de rede coletora de esgoto beneficiando os bairros Morada do Sol II, III, IV e expansão, Araucária III, Centro e Arapongas, gerando 1.200 ligações de residências à rede de esgoto.

Com esses cinco mil metros que serão executados, a cidade chega a 83% de cobertura. O Município também tem projeto junto ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para a implantação de mais 20 mil metros de rede de esgoto que estão sendo projetados para 2009.

O prefeito Moacyr Elias Fadel Junior destaca que as obras de saneamento trazem mais saúde para a população. "O investimento em infra-estrutura melhora a vida do cidadão e saneamento é qualidade de vida", finaliza.

das assessorias