sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sindicato dos Trabalhadores Rurais recebe carro da Prefeitura

Veículo vai permitir mais agilidade nos serviços prestados pelo sindicato

O prefeito Moacyr Elias Fadel Junior entregou nesta sexta-feira (27), um veículo Ford Belina ano 1991 para o presidente em exercício do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Castro, Celso Ricardo Prado Mara. O veículo é um dos carros doados pela Receita Federal à Prefeitura na última terça-feira (24).

Celso Mara destacou que o sindicato não tem carro e que agora o trabalho será agilizado para levar informações e fazer reuniões no interior. "Vamos agilizar o trabalho de base", diz.

O Sindicato Rural atende a mais de mil pequenos agricultores e trabalhadores rurais filiados através de declarações para o INSS, ITR, cartas de aptidão para o Pronaf (Programa Nacional Fortalecimento da Agricultura Familiar), informações trabalhistas, contratos de comodato e convênios diversos com a saúde e comércio, entre outros.

O prefeito Moacyr Elias Fadel Junior ressaltou que o sindicato realiza um trabalho sério e a doação do veículo vai permitir a ampliação do atendimento. "Esse carro vai beneficiar o trabalho feito pelo sindicato, permitindo que o deslocamento seja mais rápido para levar informações ao pessoal da zona rural", finalizou.

das assessorias: